Minha conta
    Edgar Wright, diretor de Em Ritmo de Fuga, divulga quais são seus filmes favoritos de 2017

    Alguns deles chegarão logo, logo aos cinemas brasileiros.

    Pascal Le Segretain

    Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga) é um diretor formado na escola da cinefilia. Fã confesso de cineastas como Brian De Palma e Luis Buñuel, o realizador britânico é conhecido por ser um aficionado por listas de "melhores filmes" - ele, inclusive, já teve o minucioso trabalho de organizar os seus 1000 (!!!) longas favoritos em todos os tempos. Por isso, foi (quase) fácil para Wright selecionar os melhores de 2017 na sua opinião. Confira a lista abaixo, em ordem alfabética (via Indiewire):

    Corra!

    Doentes de Amor

    Dunkirk

    A Forma da Água

    Grave

    Lady Bird - A Hora de Voar

    Logan Lucky - Roubo em Família

    mãe!

    Me Chame Pelo Seu Nome

    Trama Fantasma

    Como escolheu dentre produções que foram lançadas comercialmente em 2017 nos EUA, Wright elegeu alguns filmes que ainda não chegaram aos cinemas brasileiros. Mas não se preocupe: obras badaladas e cotadas para premiações como A Forma da Água, Lady Bird, Me Chame Pelo Seu Nome e Trama Fantasma desembarcam no Brasil nos próximos meses. Grave, por sua vez, é o único da lista que entrou para a compilação dos filmes que você não viu nas telonas em 2017 feita pelo AdoroCinema.

    O realizador de Em Ritmo de Fuga ainda organizou mais 10 títulos que merecem uma menção honrosa: Custódia; O Estado das Coisas; Foxtrot; Fragmentado; Lady Macbeth; Logan; Minha Vida de Abobrinha; Projeto Flórida; Star Wars - Os Últimos Jedi; e Terra Selvagem. E falando em listas de melhores filmes de 2017, confira aqui a seleção da redação do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top