Minha conta
    Desventuras em Série: Segunda temporada ganha teaser e data de estreia

    Boa (ou seria má?) notícia para quem ainda está se recuperando do Ano Novo.

    Existe maneira melhor de começar o ano do que assistir a um comunicado especial do "belo" e "charmoso" Conde Olaf (Neil Patrick Harris) em pessoa? Certamente não. Por isso mesmo, a Netflix decidiu gravar uma mensagem especial protagonizada por um de seus vilões mais cruéis para avisar que a segunda temporada de Desventuras em Série chega ao catálogo de streaming no dia 30 de março!

    E as primeiras imagens oficiais prometem que não vão decepcionar os fãs da adaptação da obra de Lemony Snicket. Com mais disfarces, aventuras e perigos, os próximos capítulos devem dobrar o problema para cima dos Órfãos Baudelaire. Aliás, nas palavras do próprio Olaf, os dez episódios serão um verdadeiro pesadelo - pelo menos é efeito que ele quer causar. Vale lembrar que de acordo com o diretor e produtor Barry Sonnenfeld, este segundo ano terá mais ação e será mais sombrio e triste do que o primeiro. E a gente achando que não tinha como piorar...

    Com os reforços de Nathan FillionTony Hale e Lucy Punch, a 2ª temporada de Desventuras em Série adapta mais cinco dos treze livros da imensa saga literária de Snicket, pseudônimo do autor Daniel Handler: "Inferno no Colégio Interno", "O Elevador Ersatz", "A Cidade Sinistra dos Corvos", "O Hospital Hostil" e "O Espetáculo Carnívoro".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top