Minha conta
    Sequência de O Iluminado está na mira do diretor de Jogo Perigoso

    Doutor Sono vai finalmente chegar aos cinemas?

    Cerca de um ano e meio atrás foi anunciada a adaptação cinematográfica de "Doutor Sono", a sequência de O Iluminado, criada por Stephen King.

    Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) foi contratado para escrever o roteiro, mas desde então, o projeto não se desenvolveu. Mesmo assim, um cineasta especializado em terror fez questão de se candidatar à vaga de diretor: Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho, Hush, O Sono da Morte). Em entrevista ao site Lilja's Library, ele revelou seus projetos mais cobiçados:

    "Os que eu mais gostaria de dirigir são Doutor Sono e Lisey's Story. Em ambos os casos, eu me identifico demais com os protagonistas. Lisey's Work é uma obra espetacular, uma bela exploração do casamento. E quem não gostaria de voltar ao mundo de Danny Torrance?".

    Doutor Sono traz Danny Torrance, o garotinho de O Iluminado, em fase adulta, ainda lidando com os traumas do passado e problemas de alcoolismo. Sua vida se transforma quando ele conhece uma garota atravessando problemas muito semelhantes aos seus quando era pequeno.

    Stephen King deve supervisionar o projeto e trabalhar como produtor executivo.

    Conhece o livro? Gostaria de ver Flanagan na adaptação?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top