Minha conta
    Jogador Nº1: Tye Sheridan e Olivia Cooke aparecem em perigo em nova imagem do filme

    Ficção científica dirigida por Steven Spielberg pretende levar as mídias sociais a outro nível.

    Wade Watts (Tye Sheridan) e Samantha Cook (Olivia Cooke) estão em perigo em nova imagem de Jogador Nº1, divulgada pelo USA Today. Repare que a foto é situada no "mundo real", não no virtual, e eles estão sendo ameçados pelo o que parecem ser soldados.

    Steven Spielberg, diretor da ficção científica baseada no livro de Ernest Cline, debateu com a publicação o maior significado por trás de Ready Player One (no original) e por que acha que os anos 80 ainda são muito amados:

    "[Jogador Nº1 e é] um conto cauteloso, mas também uma aventura emocionante. [A década de 1980] teve uma refrescante falta de cinismo e, em nossa história, é para isso que as pessoas estão tentando retornar. Em suas vidas reais, eles estão vivendo em um campo de detritos da primeira metade do século XXI".

    Na trama, o protagonista Wade Watts escapa para uma paisagem de realidade virtual, buscando um easter-egg escondido. Lá, encontra Samantha Cook, que também busca, literalmente, o "ovo". Spielberg explicou que o contato entre eles leva as mídias sociais a outro nível:

    "Você conhece suas peculiaridades... Você não sabe quem é realmente a pessoa até encontrá-la no mundo real. Então, há sempre essa dúvida: eles estão falando a verdade sobre si mesmos?"

    Coestrelado por Ben Mendelsohn, Mark RylanceSimon Pegg, Jogador Nº1 tem estreia prevista para o dia 29 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top