Minha conta
    Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald: Newt Scamander e Tina Goldstein estampam nova imagem

    Eddie Redmayne e Katherine Waterston estão de volta ao universo bruxo de Harry Potter.

    Warner Bros.

    Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Tina Goldstein (Katherine Waterston) estão de volta em nova imagem de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, divulgada pela Revista Empire.

    Na foto, os dois parecem apreensivos com algo, enquanto eles estão na frente do que parece ser uma série de armários ou cofres. O que será que houve? Será que eles estão sendo vigiados? Será que perderam mais uma criatura mágica?

    Ambientado Nova York, Paris e Londres em 1927, alguns meses depois de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o filme acompanhará a fuga de Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) e a ascensão de sua causa — elevar os bruxos acima de todos os seres não mágicos —, que recebe cada dia mais seguidores. Newt, que ajudou a derrotar o bruxo anteriormente, será chamado por seu ex-professor Alvo Dumbledore (Jude Law) para ajudar a detê-lo.

    Com os retornos de Newt, Tina, Jacob (Dan Fogler) e Queenie (Alison Sudol), Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia marcada para o dia 15 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top