Minha conta
    Retrospectiva 2017: Os LEITORES mais participativos do AdoroCinema

    Parte 4

    Quem entrou? Quem subiu? Quem liderou? Mas de novo? Que fim levou o Senhor Ivan? Essas e outras perguntas respondidas no Top 10: Os Leitores Mais Participativos do AdoroCinema - Parte 4: A Volta dos que Não Foram.

    10. Barbara Martins

    Caiu duas posições este ano, mas o que importa é garantiu um lugar no Top 10. Mesmo estando um tanto sumida dos nossos fóruns de comentários. Depois diz o que achou da temporada nova de Black Mirror, ?

    09. Mr. Dean Corso

    Subiu um degrau em relação ao ranking de 2016. Esperamos que o teatro, os roteiros, o filho lindo "como o pai" também sigam firmes e fortes. Para o alto. E avante!

    08. Andrew Houtarou

    Ele pode, até, mudar de sobrenome. O que não muda é a presença na nossa lista. Andrew Houtarou caiu uma posição - nada tão dramático quanto a decisão de Hollywood de refilmar Your Name, ? #TENÇO

    07. Burned Paige

    Se for o(a) fã de wrestling que a gente conhece de "outros carnavais", galgou dois degraus na nossa lista. Se não, desculpa e bem-vindo(a) à turma!

    06. Roxy

    Voltou mesmo para ficar, mantendo o mesmo patamar de 2016. Se a versão live-action de Branca de Neve ainda não é uma realidade, pelo menos o  filme solo do Príncipe Encantado da Cinderela tampouco o é, ?

    05. Senhor Ivan

    Ele voltooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou!

    04. Bond 🔫

    Ao som de "Arctic Monkeys" (o que prova que ele também tem bom gosto musical) Mewfive, quero dizer, Bond 🔫 sobe um degrauzinho! Diz aí quem você prefere no comando no novo filme do agente 007, Sam MendesDenis Villeneuve ou Christopher Nolan?

    03. Ƭɦɨɘʶʶɘ Berserker ☠

    Prata em 2016, permanece no pódio. Apesar da carreira no terror, parece ter gostado mais de Star Wars - Os Últimos Jedi do que de It - A Coisa. É isso mesmo?

    02. Mr. Klein

    "Sério candidato ao título em 2017". Foi o que a gente previu ano passado. E que quase se concretizou. Se não ficou com o ouro, pelo menos subiu uma posiçãozinha - e ultrapassou Ƭɦɨɘʶʶɘ Berserker ☠

    01. Deise Ferreira

    Imbatível, é a primeira bicampeã do ranking dos leitores mais participativos do AdoroCinema. Uma marca histórica! É dela, que é querida por todos! Tão presente, conselheira, que a gente já está até pensando em te oferecer a coluna de "Dicas do Dia", hein?!

    Voltem sempre, seus lindos!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top