Minha conta
    Alita - Anjo de Combate: Robert Rodriguez e Jon Landau comentam a influência de James Cameron e os desafios de adaptar o anime (Exclusivo)

    Além de um teste de elenco que fez o diretor chorar.

    Até agora, as adaptações de anime nos cinemas encontraram resistência do público nos Estados Unidos. No entanto, mesmo após as reações divididas sobre A Vigilante do Amanhã: Ghost in the ShellDeath Note e Speed Racer, uma equipe de peso está investindo em uma nova adaptação: Alita - Anjo de Combate.

    Desta vez, o diretor é Robert Rodriguez (Um Drink no Inferno), com produção de Jon Landau (Titanic, Avatar) e roteiro inicialmente criado por James Cameron (de Titanic e Avatar, é claro). Eles acreditam que a a história da personagem meio humana, meio ciborgue possa ser o passo que faltava para popularizar o gênero nos Estados Unidos e no mundo.

    O AdoroCinema conversou em exclusividade com Rodriguez e Landau. Eles falaram sobre as dificuldades de adaptar a cultura japonesa à americana, além de explicarem o método de trabalho de James Cameron, a escolha dos grandes olhos da personagem e o emotivo teste de elenco com a atriz Rosa Salazar (de Maze Runner e A Série Divergente).

    Alita - Anjo de Combate chega aos cinemas dia 19 de julho de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top