Minha conta
    Todo o Dinheiro do Mundo: Patty Jenkins teve papel fundamental na substituição de Kevin Spacey por Christopher Plummer

    Roteirista revelou bastidores sobre a inusitada ação nas filmagens do filme de Ridley Scott.

    Getty Images

    Com a estreia de Todo o Dinheiro do Mundo se aproximando, é surreal pensar nos problemas que a produção teve nos últimos três meses.

    Quando o diretor Ridley Scott decidiu remover Kevin Spacey do projeto, após diversas denúncias de assédio sexual, a Sony Pictures precisou escalar um novo ator (sem a mídia ficar sabendo), refilmar trechos e ainda lançar o filme na data prevista. Para isso, a produção contou com a ajuda de uma Mulher-Maravilha. (Desculpe, era uma piada muito fácil.)

    Em entrevista para o THR, o roteirista David Scarpa explica como a cineasta Patty Jenkins teve um papel fundamental nesse processo: "Se as agências de elenco soubessem que Ridley Scott estava procurando alguém para viver um personagem de 90 anos, todo mundo ia saber o motivo. Então, os agentes dele perguntaram se podiam colocar o anúncio como se fosse para ela. Então ficou 'Patty Jenkins está procurando alguém para viver um homem de 90 anos'. Foi assim que conseguimos."

    No caso, Scarpa revela que o anúncio foi lançado como se fosse para One Day She'll Darken, série que Jenkins está produzindo para a TNT com Chris PineConnie Nielsen no elenco. O resultado final, todo mundo já sabe. Christopher Plummer - que havia sido cotado inicialmente para All The Money In The World (título original) - ficou com o papel, regravando tudo em nove diasE já foi indicado ao Globo de Ouro!

    Todo o Dinheiro do Mundo chega aos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top