Minha conta
    Jumanji: Trailer honesto revela semelhança do filme com Hook - A Volta do Capitão Gancho

    Antes da estreia de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, relembre o clássico estrelado por Robin Williams!

    TriStar Pictures

    Falta pouco para a estreia de Jumanji: Bem-Vindo à Selva. E existe melhor maneira de se preparar para o filme do que assistir ao clássico anterior? Talvez só assistir ao divertido trailer honesto de Jumanji!

    Apesar de não criticar muito a produção, o vídeo aponta alguns detalhes que você talvez não tenha percebido antes, como o filme ser quase um Hook - A Volta do Capitão Gancho ao contrário e ter uma trama bem mais sombria do que imaginávamos; o fato dos protagonistas levarem mais tempo falando que tem que terminar o jogo, do que de fato jogando; a falta de falas engraçadas de Robin Williams no filme; ou o estranho romance entre Alan e a personagem de Bonnie Hunt — afinal, ela é uma adulta e ele ainda deve ter a mentalidade de uma criança.

    Mas uma coisa é certa: o filme acertou na fórmula! "Baseado em um jogo inventado de um livro, cheio de personagens com os quais você realmente se importa... e sempre escale Robin Williams". Sentimos a falta dele...

    Mas não vamos estragar todas as surpresas! Assista ao vídeo montado pelo canal Screen Junkies, e traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil:

    Compare com o original:

    Continuação do filme de 1995, Jumanji: Bem-Vindo à Selva chegará aos cinemas no dia 4 de janeiro. O AdoroCinema visitou o set do filme e entrevistou o elenco — em breve você confere tudo aqui no site!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top