Minha conta
    Mark Wahlberg revela que pode dirigir um filme em 2018

    O astro de Hollywood está preparado para assumir a cadeira de cineasta.

    Kevin Winter

    Mark Wahlberg, o segundo ator mais ocupado do mundo depois de Dwayne Johnson, deve acumular mais uma tarefa em 2018. Em entrevista ao Collider durante a turnê de divulgação de Todo o Dinheiro do Mundo, longa que precisou ser refilmado às pressas com Christopher Plummer por causa do escândalo Kevin Spacey, o astro de Hollywood revelou que pretende fazer a transição para a cadeira de direção nos próximos anos:

    "Ou vou dirigir no ano que vem ou talvez em um espaço de cinco anos. Mas provavelmente no ano que vem [...] Tenho um projeto específico em mente [...] É baseado em uma história real, se passa no estado do Wisconsin. Peter Berg [diretor de O Dia do Atentado] com certeza vai querer dirigir. Cometi o erro de mandar o roteiro para ele", completou a estrela da franquia Transformers, citando o diretor Ridley Scott, com quem trabalhou em Todo o Dinheiro do Mundo, como uma de suas principais influências para o futuro.

    Ainda que Wahlberg não tenha divulgado maiores informações sobre o projeto secreto, é possível perceber que Scott não será seu único guia. Na verdade, seu maior ponto de referência deve ser, de fato, Peter Berg. O cineasta, conhecido por dramatizar histórias reais - adicionando bastante suspense e grandes sequências de ação ao tratamento documental -, é um colaborador de longa data de Wahlberg, tendo comandado o ator em quatro ocasiões. Logo, o DNA cinematográfico de Berg deve estar no longa de estreia do ator como realizador.

    Enquanto a vindoura produção continua em estado de segredo, Wahlberg se concentra no lançamento de Todo o Dinheiro do Mundo. O filme, coestrelado por Michelle Williams, chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top