Minha conta
    Atriz de A Noviça Rebelde, Heather Menzies-Urich morre aos 68 anos

    Ela ficou conhecida pelo papel de Louisa Von Trapp, uma das filhas do personagem de Christopher Plummer.

    A atriz Heather Menzies-Urich, mais conhecida por ter interpretado o papel de Louisa Von Trapp no clássico musical A Noviça Rebelde, faleceu aos 68 anos de idade, na véspera do dia de Natal. A canadense lutava contra um câncer há anos, segundo informou sua famíia à Variety.

    Ainda que não tenha encontrado sucesso nas telonas após dar vida a uma das filhas do Capitão Von Trapp, célebre personagem de Christopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo), Menzies-Urich seguiu sua carreira na televisão. De 1965, quando coestrelou o premiado longa de Robert Wise (Amor, Sublime Amor) até 1990, ano em que deixou a televisão, Menzies-Urich participou de inúmeras produções televisivas e protagonizou a série de ficção científica Fuga das Estrelas - Logan's Run, no original, seriado que deve ganhar um reboot cinematográfico nos próximos anos.

    Mais recentemente, Menzies-Urich se dedicou à fundação Robert Urich, nomeada após seu falecido marido, a pesquisar sobre o combate ao câncer e a apoiar pacientes que sofrem da doença.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top