Minha conta
    Autora de O Diabo Veste Prada anuncia nova sequência de seu best-seller

    Deve ser apenas uma questão de tempo para que "When Life Gives You Lululemons" seja adaptado para as telonas.

    Ainda que a trama de O Diabo Veste Prada seja toda de Andy Sachs e de Miranda Priestley - Anne HathawayMeryl Streep na adaptação cinematográfica do best-seller homônimo de Lauren Weisberger -, Emily Chartlon (Emily Blunt) conquistou o coração dos leitores e dos cinéfilos. Por isso, a autora da série O Diabo Veste Prada - também composta pelo livro "A Vingança Veste Prada" - anunciou uma história focada na personagem vivida por Blunt: "When Life Gives You Lululemons" (via Entertainment Weekly).

    A publicação não tem data de lançamento no Brasil até o momento, mas deve ser apenas uma questão de tempo para que a trama chegue às prateleiras tupiniquins. Na história, Charlton, que agora trabalha como consultora de imagem, precisa enfrentar os subúrbios do estado do Connecticut para livrar sua cliente, a poderosa Karolina Hartwell, de uma infração penal por ter dirigido sob efeito de álcool. Previsto para chegar aos leitores estadunidenses em junho do ano que vem, When Life Gives You Lululemons já deve ter chamado a atenção dos produtores de Hollywood.

    Por mais que nada tenha sido divulgado sobre possíveis reuniões e negociações, é difícil crer que os executivos da indústria não tenham interesse em expandir o sucesso da saga O Diabo Veste Prada - US$ 326 milhões arrecadados ao redor do mundo e indicado a dois Oscar - nas telonas. Na era das franquias cinematográficas, produzir um spin-off de um longa querido pelo público e baseado no novo livro de uma autora aclamada é praticamente sinônimo de lucro. Será que Emily Blunt e o diretor David Frankel (Beleza Oculta) aceitariam repetir a parceria?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top