Minha conta
    Star Wars - Os Últimos Jedi: Revelada cena que teve participação de Tom Hardy

    Infelizmente, ela não entrou no corte final do filme.

    Lucasfilm; Divulgação

    Tom Hardy foi um dos muitos atores, diretores e celebridades que tiveram uma participação especial em Star Wars - Os Últimos Jedi. Ele interpretou um stormtrooper, em uma cena com Finn (John Boyega) e Rose (Kelly Marie Tran). Entretanto, a sequência não entrou no corte final do filme.

    O site SlashFilm recentemente revelou alguns detalhes sobre cenas deletadas do filme — entre elas, uma sobre a última sessão de treinamento entre Rey (Daisy Ridley) e Luke (Mark Hamill), e a tomada que teria a presença de Tom Hardy como um stormtrooper.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Star Wars - Os Últimos Jedi

    A cena em questão se passaria na nave da Primeira Ordem, e mostraria Finn organizando os disfarces dele, de Rose e de DJ, em um elevador, antes de esconder BB-8 com uma lata de lixo. Finn tenta ajeitar os cabelos de Rose, cujas madeixas continuam ficando curvadas. Um oficial da Primeira Ordem os segue e eles rapidamente se dirigem para outro elevador. Os três apertam freneticamente o botão para fechar a porta, o que leva uma eternidade, e quase são pegos.

    Lucasfilm

    Nesse momento, um grupo de stormtroopers entra no elevador, deixando os heróis nervosos. Porém, um dos stormtroopers lentamente se vira para Finn e dá uma olhada. O personagem de John Boyega, por sua vez, vestido de uniforme de oficial do Império, pergunta o que há de errado. O stormtrooper, que é interpretado por Tom Hardy, então, fala com um forte sotaque do sul: "Eu sei quem você é... FN 2187! Maldito menino, nunca achei que você fosse do tipo de oficial!"

    A tensão é cortada pela revelação de que os dois cresceram juntos, mas os soldados, de alguma forma, não sabem da traição de FN. Enquanto o ato de deserção de Finn é uma lenda na Resistência, talvez a Primeira Ordem esconda essa informação de seu exército para que outros possam não ter a mesma idéia.

    O site ainda revela que esta cena também poderia ser a cena na qual o Príncipe William e o Príncipe Harry fizeram suas participações especiais como stormtroopers, mas não há nenhuma confirmação oficial disso.

    Star Wars - Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top