Minha conta
    Netflix confirma produção de Bright 2

    A companhia atendeu ao pedido do astro Will Smith, realizado durante a Comic-Con de São Paulo.

    Bright só chega amanhã, dia 22 de dezembro, ao catálogo da Netflix - confira aqui a crítica do AdoroCinema -, mas a gigante do streaming já tomou uma decisão sobre o futuro do longa de David Ayer (Esquadrão Suicida): segundo informa a Bloomberg, uma sequência para a aventura policial/fantástica coestrelada por Will SmithJoel Edgerton já está em desenvolvimento.

    Maiores informações sobre a continuação da produção mais cara da Netflix até o momento - o orçamento do primeiro blockbuster da companhia gira em torno dos US$ 90 milhões - ainda não foram divulgadas, mas o retorno de Smith - cujo pedido foi atendido pela Netflix - já está garantido. E até segunda ordem, a manutenção de Ayer como diretor e produtor também deve ser efetivada. A volta do restante do elenco, formado ainda por nomes como Noomi Rapace e Edgar Ramírez, permanece uma incógnita.

    Em Bright, Smith interpreta Daryl Ward, um policial que acaba recebendo uma ingrata tarefa: ser o parceiro do primeiro orc a entrar na força, Nick Jakoby (Edgerton). E como se o improvável pareamento entre os dois não fosse problemático o bastante - o longa é ambientado em uma realidade paralela onde humanos e outras raças coexistem, como os marginalizados e rechaçados orcs -, a dupla logo se depara com a missão mais complicada de suas vidas: proteger um artefato mágico desejado por inimigos poderosos e letais.

    Bright 2 ainda não tem previsão para ser lançado no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top