Minha conta
    Os Parças atinge a marca de 1 milhão de espectadores

    Comédia de Halder Gomes se junta a um seleto grupo de filmes nacionais a superar a barreira milionária em 2017.

    Os Parças, filme que reúne o diretor Halder Gomes (Cine Holliúdy, O Shaolin do Sertão) e os comediantes Tom Cavalcante, Whindersson NunesTirulipa e Bruno de Luca, atingiu o milhão de espectadores. Essa marca foi difícil para o cinema nacional alcançar em 2017: apenas Polícia Federal - A Lei é Para Todos e Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) - O Filme conseguiram dentre os lançamentos do ano. Minha Mãe é uma Peça 2 atraiu mais público, bem mais, mas estreou em 2016.

    Eu Fico LokoOs Penetras 2 - Quem dá Mais?TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva e Internet - O Filme estão entre os filmes que ficaram aquém de seu potencial. A comédia Divórcio e a cinebiografia Bingo - O Rei das Manhãs foram até bem dentro de seus nichos, mas também distantes da marca milionária. Meus 15 Anos teve bom desempenho, vendendo mais de 730 mil ingressos, o que indica que Fala Sério, Mãe! (com a mesma Larissa Manoela mais a popular Ingrid Guimarães) será um sucesso. Mas esse terá números mais relevantes só no ano que vem.

    Os próximos trabalhos de Halder Gomes são Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral, que estreia no dia 10 de maio de 2018; Cine Holliúdy – A Série, com atores do elenco original e novidades do porte de Matheus Nachtergaele; e O Shaolin do Sertão 2, ainda sem previsão de lançamento.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top