Minha conta
    A Bela e a Fera: Roteiro original do live-action trazia gancho para sequência de Gaston

    Já imaginou um filme protagonizado pelo vilão de Luke Evans?!

    Disney

    Todo mundo conhece a história original de A Bela e a Fera: a Bela se apaixona pela Fera, quebra a maldição, ele volta a ser humano e os dois vivem felizes para sempre. Pouco antes disso, Gaston cai da torre, tentando matar a Fera. Entretanto, no recente live-action, o final poderia ter sido um pouquinho diferente.

    O roteiro original do novo A Bela e a Fera deixaria um gancho para uma sequência focada em Gaston (Luke Evans), revelaram os roteiristas Stephen ChboskyEvan Spiliotopoulos em uma sessão de perguntas e respostas ao The Wrap.

    "A ideia não era que ele morresse no final, mas a feiticeira viria e ele seria amaldiçoado como a nova fera", disse Spiliotopoulos. A feiticeira seria a mesma que transformou o príncipe elitista e raso de Dan Stevens em um monstro por não dar abrigo a ela em seu palácio gigantesco durante uma tempestade.

    Disney

    O roteirista ainda afirmou que as conversas foram longe, considerando que Gaston fosse "fugir para o mundo como o novo animal, para ser redimido ou voltar como um vilão". No entanto, o estúdio mudou de ideia aos 45 do segundo tempo, a fim de apresentar uma história mais tradicional.

    Spiliotopoulos ainda revelou que ancorou os personagens em uma realidade história, situada no século XIX. Gaston, por exemplo, era um soldado que retornou da batalha de uma maneira diferente de como era.

    "Este é o fim da Guerra dos Cem Anos, então Gaston era um soldado. O analfabetismo feminino é de 80%, então Bela está ensinando as meninas a lerem. Depois de fundamentá-los e torná-los parte de um contexto histórico, isso contextualiza na realidade", disse Spiliotopoulos.

    Dirigido por Bill Condon e estrelado por Emma Watson, A Bela e a Fera está na corrida para a indicação de de Melhor Trilha Sonora Original no Oscar 2018.

    Já imaginou uma continuação protagonizada por Gaston como Fera? Josh Gad voltaria como LeFou? Watson e Stevens já haviam revelado que apoiavam uma sequência... E aí, será que vai?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top