Minha conta
    O Homem das Cavernas: Animação dos mesmos criadores de A Fuga das Galinhas ganha trailer

    Eddie Redmayne dubla o personagem principal no longa-metragem dirigido por Nick Park.

    A distribuidora StudioCanal lançou um novo trailer de O Homem das Cavernas, aventura animada ambientada na pré-história. "No começo, o mundo era um lugar assustador, exceto em um vale pacífico", diz o narrador no início do vídeo. Neste local idílico, vive Doug (com voz de Eddie Redmayne), um cuja tribo vive na Idade da Pedra.

    Entretanto, Doug está prestes a presenciar a mudança tecnológica mais relevante de sua era. Para salvar a paz de seu vilarejo primitivo, o herói terá de peitar o Lord Nooth (voz de Tom Hiddleston), que domina uma cidade imponente que desfruta as tecnologias da Idade de Bronze.

    O realizador Nick Park assina a direção de O Homem das Cavernas. O cineasta foi o vencedor do Oscar por seu trabalho em Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais e também foi o diretor de A Fuga das Galinhas, indicado ao Globo de Ouro.

    O Homem das Cavernas estreia nos cinemas brasileiros no dia 8 de fevereiro de 2018. O humorista Marco Luque dubla doug na versão com diálogos em português. Abaixo, o trailer dublado.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top