Minha conta
    Star Wars: Paródia imagina como seria um drama independente do universo Guerra nas Estrelas

    Storm: A Star Wars Indie.

    Star Wars - Os Últimos Jedi já está nos cinemas com suas 2h30 de nostalgia, emoção e explosões intergaláticas, como de costume nos filmes mais recentes da franquia. Mas será que estes são os únicos elementos possíveis para um filme do Universo Guerra nas Estrelas? Os criadores do site de humor Funny or Die acreditam que não. Conheçam Storm: A Star Wars Indie, drama independente situado no mundo de Star Wars:

    Com direito a citações de críticos e o certificado de inclusão na seleção oficial do Festival de Sundance, uma das maiores mostras voltadas ao cinema independente em todo o mundo, o trailer apresenta a história de Ian, um stormtrooper que deseja ser mais do que um guerreiro imperial. Ele apenas quer tocar seu ukulele - a guitarra havaiana e instrumento preferido dos hipsters ao redor do planeta e da galáxia - e viver seu amor com Teedo. No entanto, o romance é desaprovado pelo conservador e preconceituoso pai de Ian.

    A partir da premissa, já é possível perceber que Storm é o drama indie perfeito. Com o vídeo de divulgação, repleto de cenas que poderiam estar nos filmes de um realizador como Richard Linklater e citações de diversas outras obras do gênero, incluindo o ganhador do Oscar Moonlight, a paródia do canal Funny or Die torna-se mais do que precisa. Com um incentivo visual desses, fica o pedido: Kathleen Kennedy, por favor, produza essa ideia.

    Até porque, vai que um drama independente agrada mais aos fãs do que Os Últimos Jedi, não é mesmo? O oitavo capítulo da saga Star Wars está em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top