Minha conta
    Fala Sério, Mãe! Thalita Rebouças revela como foi "ser a J.K. Rowling" na adaptação de seu livro (Entrevista exclusiva)

    Já em cartaz nos cinemas.

    Seria Thalita Rebouças a "J.K. Rowling brasileira"? Por mais que ambas sejam autoras de livros infanto-juvenis e tenham acompanhado suas adaptações para os cinemas, as semelhanças param por aí! Se J.K. se baseou no universo mágico e fantasioso ao criar Harry Potter, Thalita prefere temas contemporâneos e realistas. Assim também é Fala Sério, Mãe!, nova adaptação de um de seus livros, estrelada por Ingrid GuimarãesLarissa Manoela e já em cartaz nos cinemas brasileiros.

    "Eu realmente me sentia a J.K. porque eu lembro dela falando 'ah, eu sentava numa cadeira ao lado do diretor'. Então eu estava de J.K. lá", disse a autora, se referindo à parceria estabelecida com Pedro Vasconcelos, diretor de Fala Sério, Mãe!

    Na entrevista exclusiva concedida ao AdoroCinema, Thalita não foge à responsabilidade em atrair o público jovem aos cinemas: "Há um tempo a gente não tem mais XuxaRenato [Aragão] fazendo blockbusters pro público jovem. A gente está indo mais além, porque não quer só o público jovem. Esse livro quando foi lançado, e até hoje é minha série de maior sucesso, é indicado por terapeutas para mães com problemas de diálogo em casa, é recomendado em escola, ele traz a família para perto."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top