Minha conta
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha nova imagem com Eddie Redmayne e Dan Fogler

    Newt e Jacob chegaram em Paris!

    Warner Bros.

    Fãs da saga Harry Potter, preparem o coração! Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganhou uma nova imagem.

    A foto traz o retorno do magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) ao lado do fiel companheiro trouxa Jacob Kowalski (Dan Fogler), caminhando pelas ruas do que parece ser Paris dos anos 1920 – é só olhar as placas em francês e as charmosas cestinhas de bicicleta. A imagem foi divulgada originalmente na revista Total Film (via Games Radar).

    A mudança de ambientação não é uma grande novidade, afinal, já havia sido divulgado que o filme será ambientado em 1927 em Nova York, Paris e Londres, alguns meses depois de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    Apesar de ser apenas um vislumbre do que vem por aí, a imagem levanta algumas perguntas sobre o enredo: O que há na cesta de Jacob? Como ele recuperou a memória? Por que Newt parece tão ansioso? Será que outra criatura mágica fugiu? E o que os levou à Paris?

    Leia a sinopse oficial:

    J.K. Rowling escreveu o roteiro para o filme, que começa em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a desmascarar e capturar o infame bruxo das trevas Gerard Grindelwald (Johnny Depp). No entanto, como prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores para sua causa - elevar os bruxos acima de todos os seres não mágicos. O único que pode ser capaz de detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore (Jude Law). Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald antes, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas no dia 15 de novembro de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top