Minha conta
    Star Wars - Os Últimos Jedi: Edgar Wright, diretor de Em Ritmo de Fuga, fez participação especial no filme

    Vem ver a foto dele nos bastidores da produção!

    Mais gente esteve escondido à vista em Star Wars - Os Últimos Jedi! O diretor Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga) foi mais uma das celebridades que fizeram uma participação no oitavo capítulo da saga dos Skywalker.

    Wright divulgou nesta segunda-feira (18) em seu Twitter, a participação piscou-perdeu que fez em Os Últimos Jedi. O cineasta postou uma foto de bastidores do dia 23 de junho de 2016, data em que esteve no set do filme. Na imagem, ele aparece vestido de soldado da Resistência, ao lado de seu irmão Oscar, da assistente de produção Leo Thompson e do diretor e roteirista Joe Cornish (Ataque ao Prédio/Homem-Formiga).

    Wright e Cornish não são os únicos diretores a faturarem um papel no novo Guerra nas Estrelas. Depois que Gareth Edwards deu Rian Johnson uma participação especial em Rogue One, o diretor de Os Últimos Jedi retribuiu o favor ao colocar Edwards como um soldado da Resistência nas trincheiras de Crait. Ele é quem está do lado do cara que lambe a superfície do planeta e afirma que é feita de sal!

    Outras aparições especiais incluem: o Príncipe William, o Príncipe Harry, Tom Hardy, e o cantor Gary Barlow, do grupo Take That, como stormtroopers; Justin Theroux como um famoso descodificador em Canto Bight, e Joseph Gordon-Levitt (que apareceu em todos os filmes de Johnson) como o alienígena que dedura Finn (John Boyega) e Rose (Kelly Marie Tran) para a polícia em Canto Bight. Também há um alienígena inspirado no amado buldogue francês de Carrie Fisher, Gary.

    Star Wars - Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top