Minha conta
    A Família Addams: Filme animado ganha data de estreia e Oscar Isaac negocia para dublar Gomez

    A direção está nas mãos do cineasta responsável pelo polêmico Festa da Salsicha.

    Comandada pela MGM, a versão animada de A Família Addams que será dirigida por Conrad Vernon (Festa da Salsicha, Shrek 2) ganhou data de estreia durante o Halloween de 2019, no dia 11 de outubro. O projeto está começando a sair do papel e já possui um possível dublador para o personagem de Gomez Addams: Oscar Isaac.

    Segundo o Tracking Board, o ator de Star Wars - Os Últimos Jedi ainda está em negociação com a MGM. Caso seja escalado, isso pode levar os fãs à loucura, pois existe um grupo de pessoas na internet que clama por uma refilmagem de A Família Addams estrelada por Isaac e Eva Green. Existe até um cartaz e um trailer imaginando os dois no elenco de um reboot - confira ao final da notícia. O ator não apareceria em carne e osso na animação, mas isso já significaria algum coisa para os fãs, ainda mais se dublasse ao lado de Green

    Repleta de humor negro e sátiras, a história da obscura família está sendo roteirizada por Pamela Pettler (A Noiva-Cadáver, A Casa Monstro). A animação promete ter uma abordagem ousada se pensarmos no último trabalho de Vernon, Festa da Salsicha, que recebeu críticas pelo apelo sexual.

    Outras duas produções possuem previsão de lançamento no dia 11 de outubro de 2019. Uma delas é The Goldfinch, da Warner Bros. um longa estrelado por Sarah PaulsonAnsel Elgort que é baseado no livro ganhador do Pulitzer "O Pintassilgo", de Donna Tartt. A outra é Are You Afraid of the Dark?, da Paramount Pictures, um filme adaptado da série Clube do Terror.

    Boss Logic
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top