Minha conta
    Hugh Jackman, Zac Efron e Zendaya cantam no "primeiro comercial ao vivo da história" para promover O Rei do Show

    Musical chega aos cinemas no fim do ano.

    A equipe por trás de O Rei do Show teve uma ideia bem criativa para promover o lançamento do filme. Pela primeira vez na história da televisão norte-americana, os atores Hugh Jackman, Zac EfronZendayaKeala Setlle estrelaram um comercial feito e exibido ao vivo para o público. Com a ajuda de 150 dançarinos, eles apresentaram a animada canção "Come Alive", parte da trilha sonora da biografia musical do empresário P.T. Barnum. Confira acima!

    Tal performance surgiu no comercial do telefilme A Christmas Story: Live, remake de Uma História de Natal (1983) transmitido no último domingo (17/12), que contou com canções novas de Benj PasekJustin Paul (dupla vencedora do Oscar por La La Land e também responsável pela trilha sonora de O Rei do Show).

    Dirigido por Michael Gracey, o projeto dos sonhos de Hugh Jackman ainda traz atuações de Michelle Williams e Rebecca Ferguson. Recentemente, o filme recebeu três indicações ao Globo de Ouro - reforçando teorias que Pasek e Paul podem disputar outro Oscar, dessa vez com a canção "This is Me".

    No Brasil, O Rei do Show estreia em 25 de dezembro, aproveitando o feriado natalino.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top