Minha conta
    Liam Neeson se envolve em conspiração mortal no trailer final de The Commuter

    Filme de ação é dirigido por Jaume Collet-Serra, de Águas Rasas e Sem Escalas.

    Se tivéssemos de fazer o uso de uma expressão informal que se destacou nas redes sociais para anunciar o trailer final de The Commuter poderíamos dizer algo como: Liam Neeson está pistola! O material de divulgação traz repetindo um gesto que marcou a fase "astro de ação tardio" de sua carreira, uma ameaça ao telefone (vide "Eu vou procurar você, vou te encontrar e vou te matar", de Busca Implacável).

    "Eu estou cansado de joguinhos!", brada o ator, que interpreta um vendedor de seguros embrenhado em uma conspiração criminosa após receber uma oferta da personagem de Vera Farmiga. Durante uma viagem de ferroviária, Michael MacCauley escuta de uma misteriosa mulher chamada Joana que ele tem uma missão. "Alguém neste trem não deveria estar aqui. Tudo o que você tem a fazer é achar essa pessoa", diz ela. Com uma suposta recompensa em dinheiro em jogo, Michael inicia a busca, que logo descamba em perigoso espiral de violência.

    O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra, que trabalhou com Neeson em Sem EscalasNoite Sem Fim e Desconhecido. O realizador também é o responsável por Águas Rasas.

    The Commuter estreia no Brasil no dia 11 de janeiro de 2018. O elenco conta ainda com Patrick WilsonSam Neill e Elizabeth McGovern.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top