Minha conta
    Jumanji: AdoroCinema participa da Bravus Race, maior corrida de obstáculos do Brasil

    Evento foi organizado para divulgar a nova aventura, que estreia no dia 4 de janeiro.

    Se você acha que cobrir o universo do cinema e das séries é apenas um trabalho feito ao computador, está redondamente enganado: o AdoroCinema, além de participar de inúmeros festivais e eventos ao redor do mundo, também decidiu sentir na pele o que sentem os astros de um filme como Jumanji: Bem-Vindo à Selva. Por isso, enviamos nossa repórter e apresentadora Lhays Macêdo para uma missão especial: completar a Bravus Race, maior corrida de obstáculos do Brasil! Confira o resultado no vídeo acima.

    Dividido em diversas provas, o extenuante circuito testa a velocidade, a força e a habilidade física de seus participantes. Entre mergulhos em piscinas de lama e gelo, carregamentos de toras de madeira e escaladas de paredes íngremes anguladas em graus impossíveis, esta última edição da Bravus Race foi dedicada à promoção da sequência do "jovem clássico" Jumanji. Na nova aventura, estrelada por Dwayne Johnson, Kevin HartKaren Gillan e Jack Black, quatro adolescentes são sugados para dentro do jogo e, para sobreviverem, assumem os avatares - os atores supracitados - dos personagens do game das selvas.

    Para conferir mais informações sobre as próximas etapas da Bravus Race, basta conferir o site oficial do evento. Jumanji: Bem-Vindo à Selva, por sua vez, chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top