Minha conta
    Andrucha Waddington encerra as filmagens de Chacrinha: O Velho Guerreiro

    Stepan Nercessian e Eduardo Sterblitch estrelam o filme sobre Abelardo Barbosa, que estreia em setembro de 2018.

    As filmagens de Chacrinha: O Velho Guerreiro terminam essa semana, no Rio de Janeiro e em Petrópolis. Estrelado por Stepan Nercessian e pelo comediante Eduardo Sterblitch como a versão jovem do protagonista, o longa retrata a vida do lendário comunicador da televisão brasileira, Abelardo Barbosa. 

    "Foi uma experiência bem diferente", disse Nercessian, que já interpretou Chacrinha nos palcos e na TV. "[No teatro,] eu ia, entrava no personagem por uma ou duas horas. No especial da Globo foi a mesma coisa, fui lá e gravei um dia. No filme, o que mais estranhei foi chegar cedo pela manhã, me vestir de Chacrinha, ficar doze horas dentro do personagem o tempo todo. Foi um novo método de concentração, um exercício novo."

    Com direção de Andrucha WaddingtonChacrinha: O Velho Guerreiro ainda conta com Rita CadillacGianne Albertoni como Elke Maravilha, Thelmo Fernandes, Carla Ribas, Gustavo Machado, Rodrigo Pandolfo, participação especial do ator Marcelo Serrado e outros. Entre as atrações musicais, Luan Santana, Daúde e o cantor português Antonio Zambujo.

    Chacrinha: O Velho Guerreiro estreia em setembro de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top