Minha conta
    Irmãos Russo e diretor de IT - A Coisa se unem para adaptar elogiada ficção científica

    The Electric State narra uma aventura adolescente nos anos 1990.

    Getty Images

    Encontro de irmãos. Os Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, entraram em acordo com os Muschietti, responsáveis por IT - A Coisa, e juntos levarão aos cinemas o romance ilustrado The Electric State, de Simon Stålenhag.

    Disputando os direitos de adaptação com vários produtores e estúdios, JoeAnthony Russo venceram o leilão e vão coproduzir com Mike Larocca, Barbara Muschietti e Andy Muschietti. Diretor do filme do Pennywise, Andy deve assumir a direção do longa-metragem, que terá roteiro de Christopher MarkusStephen McFeely (Capitão América: Guerra Civil).

    Financiado por crowdfunding, o livro se passa em 1997 e retrata um Estados Unidos de paisagem irreconhecível, repleta de sucatas, robôs, máquinas quebradas, aparelhos eletrônicos inutilizados, lixo, morte e ruínas do império do consumo. Nesse cenário devastado uma adolescente foge para o oeste acompanhada por seu robô amarelo.

    De olho em quem vem se destacando no mercado, os Russo também vão produzir o próximo filme do duo de Um Cadáver Para Sobreviver e o novo de Morten Tyldum (O Jogo da Imitação).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top