Minha conta
    007 - Operação Skyfall: Filme quase teve um final completamente diferente

    Bond teria que tomar uma decisão difícil...

    Foi por pouco! Operação Skyfall, o terceiro filme da franquia 007 com Daniel Craig na pele de James Bond, quase teve um final bem diferente do que foi visto nas telinhas em 2012. Segundo informações do Screen Rant, o roteiro do trio Peter MorganNeal PurvisRobert Wade previa o agente secreto tomando uma decisão difícil - e que poderia facilmente despertar o ódio do público pelo personagem.

    Alerta de spoiler!

    Na versão original, a produção mostraria um flashback de M (Judi Dench), chefe e aliada de Bond por muitos anos, se envolvendo com um agente da KGB em plena Guerra Fria. Futuramente, devido ao relacionamento, ela seria chantageada, colocando em risco todo o serviço e fazendo com que James Bond precisasse matá-la. Já imaginou que doído seria ver o agente metendo bala naquela senhorinha simpática? Para alegria dos fãs de M, a trama não foi para a frente - apesar dela ter morrido mesmo assim no final de Skyfall. A informação veio do livro "Some Kind of Hero", que traz uma retrospectiva de todas as obras do "herói".

    O filme, que ficou marcado por dar uma nova roupagem à franquia que já conta com 24 longas lançados, teve direção de Sam Mendes e conseguiu cinco indicações ao Oscar 2013 - vencendo como melhor canção original com "Skyfall", de Adele, e como melhor edição de som.

    Vale lembrar que Daniel Craig retorna ao papel em Bond 25, ainda sem diretor definido. A estreia é prevista para 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top