Minha conta
    Star Wars: Pesquisa revela que as pessoas gostam mais de Jar Jar Binks do que de Kylo Ren

    Parece que o jogo virou, não é mesmo?

    Parece que Jar Jar Binks (Ahmed Best) perdeu o posto de personagem mais odiado da franquia Star Wars! Se é que isso seja possível.

    Uma pesquisa realizada recentemente pela Morning Consult com 2200 adultos nos Estados Unidos revelou que as pessoas têm uma impressão mais favorável de Jar Jar do que de Kylo Ren, personagem de Adam Driver em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi; Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), e Jyn Erso, protagonista de Rogue One vivida por Felicity Jones.

    Imgur

    Segundo os dados divulgados, a Princesa Leia (Carrie Fisher) tem a maior preferência do público, com 73%, seguida por Luke Skywalker (Mark Hamill), Chewbacca (Peter Mayhew/Joonas Suotamo) e Yoda (Frank Oz), todos empatados em segundo com 72%. R2-D2 também ganhou a preferência entre os droids, vindo com 71% na lista dos personagens, enquanto C-3PO e BB-8 estão com 65% e 39%, respectivamente. Já Anakin Skywalker (Jake Lloyd/Hayden Christensen) supera Darth Vader em "favorabilidade", de 55% contra 49%.

    É curioso, ainda, que todos os personagens da nova trilogia, como Finn (John Boyega) e Rey (Daisy Ridley) estão para a metade final do ranking, sendo que Poe (Oscar Isaac) nem sequer integra a pesquisa. Os dois protagonistas de Os Últimos Jedi estão atrás de Lando Calrissian (Billy Dee Williams) e Jabba the Hutt, enquanto Padmé Amidala (Natalie Portman) e Boba Fett (Jeremy Bulloch) são mais queridos que Rey. E lá no final, está Lorde Supremo Snoke (Andy Serkis), vilão da nova trilogia.

    A pesquisa também fez um ranking de todos os filmes da franquia e descobriu – sem nenhuma surpresa – que a trilogia original é mais querida que os prequels e os novos filmes produzidos pela Disney. E revelaram que Star Wars - O Despertar da Força e Rogue One - Uma História Star Wars são mais populares que A Ameaça FantasmaAtaque dos Clones e A Vingança dos Sith. O que é estranho, de acordo com os dados, é que as pessoas votaram ainda que não tenham visto os filmes. Difícil preferir uma produção que nunca assistiram, não é mesmo?

    Conte para a gente nos comentários qual é seu personagem favorito e o menos favorito desta lista, e qual é o seu ranking dos filmes de Star Wars.

    E não se esqueça! Star Wars - Os Últimos Jedi estreia nesta quinta-feira (14).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top