Minha conta
    Finn Wolfhard, de Stranger Things, vai estrelar novo filme de terror

    O jovem ator também roubou a cena em It - A Coisa!

    Revelação de Stranger ThingsFinn Wolfhard fez sua estreia nas telonas como o hilário Richie em It - A Coisa. Agora, o jovem segue no gênero de terror ao ser escalado em The Turning. A informação é da Variety.

    Dirigido por Floria Sigismondi (The Runaways, The Handmaid's Tale), o longa acompanha uma babá (Mackenzie Davis) cuidando de duas crianças órfãs (Wolfhard e uma atriz ainda não escalada) no que acredita ser uma mansão assombrada. Trata-se uma nova adaptação de A Volta do Parafuso, livro publicado por Henry James em 1898.

    Curiosamente, o projeto estava em desenvolvimento em 2016 com o título Haunted. A direção ficaria sob a responsabilidade de Juan Carlos Fresnadillo (Intrusos), enquanto seria estrelado por Rose Leslie (Game of Thrones) e Alfre Woodard (Luke Cage), mas o produtor Steven Spielberg cancelou a produção, semanas antes do início das filmagens.

    Agora, Amblin e DreamWorks Pictures decidiram recomeçar a ideia do zero, com Jade Bartlett assinando uma nova versão do roteiro. Com produção de Scott Bernstein (Straight Outta Compton) e Roy Lee (It - A Coisa), as filmagens de The Turning devem começar no primeiro trimestre de 2018.

    Depois de arrecadar quase US$ 700 milhões nas bilheterias mundiais, It ganhará uma continuação, mas ainda não foi divulgado quais atores vão assumir as versões adultas dos jovens protagonistas. Já Stranger Things recebeu indicações ao Globo de Ouro e ao SAG Awards, além de ter sua 3ª temporada confirmada - mas só deve retornar em 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top