Minha conta
    Rumor: Jurassic World - Reino Ameaçado pode ter o retorno de Sam Neill

    Já imaginou ter um encontro de Alan Grant e Owen Brady (Chris Pratt) nas telonas?

    Todo mundo sabe que Jurassic World: Reino Ameaçado terá Jeff Goldblum reprisando o famoso papel de Ian Malcolm. E que o filme anterior já teve B.D. Wong aprontando novamente como Henry Wu. Mas será que outro personagem da trilogia original pode aparecer no novo filme?

    Um rumor divulgado pelo canal Mr. Sunday Movies (o mesmo que acertou sobre aquela participação especial em Thor: Ragnarok) afirma que Sam Neill pode voltar para a franquia. Aparentemente, o intérprete de Dr. Alan Grant foi visto visitando os estúdios de Pinewood em Londres durante o mês de agosto, quando estavam sendo feitas as filmagens da sequência.

    Obviamente, isso não é uma informação oficial, porém não seria estranho ver uma participação do protagonista do filme original - principalmente após o surpreendente sucesso comercial de Jurassic World. E caso realmente aconteça, que tal chamarem Laura Dern para completar essa festinha bacana da velha guarda?

    Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Toby JonesRafe SpallJustice SmithDaniella PinedaJames Cromwell e Geraldine ChaplinJurassic World: Reino Ameaçado estreia no dia 21 de junho de 2018. Confira nossa entrevista exclusiva com o diretor Juan Antonio Bayona!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top