Minha conta
    Jennifer Lawrence vai trabalhar com diretor de Me Chame Pelo Seu Nome em novo filme

    O realizador italiano Luca Guadagnino substitui Gary Ross na direção de Burial Rites.

    Frederick M. Brown

    A influência de Jennifer Lawrence na indústria é tamanha que a estrela, no papel de atriz e produtora de qualquer projeto, pode escolher praticamente todos os profissionais que estiverem disponíveis no mercado. E para Burial Rites, seu próximo longa, Lawrence selecionou um cineasta em ascensão em Hollywood: o italiano Luca Guadagnino, responsável pelo aclamado Me Chame Pelo Seu Nome (via Variety).

    No vindouro filme - que anteriormente seria dirigido pelo produtor do longa, Gary Ross, com quem Lawrence trabalhou em Jogos Vorazes -, a estrela interpretará Agnes Magnusdottir, a última mulher a ser executada publicamente na Islândia, ainda na década de 1830. A trama acompanha o processo que estabelece o destino penal de Agnes, condenada à morte por ter assassinado dois homens e ateado fogo às casas dos mesmos.

    Burial Rites, baseado no romance homônimo de Hannah Kent - editado no Brasil sob o título de "Ritos de Adeus" -, ainda não tem previsão de estreia. Mas levando em consideração que tanto a atriz quanto o realizador estão ocupados com alguns projetos nos próximos anos, ainda teremos que esperar um pouco para ver o resultado da colaboração entre Lawrence e Guadagnino.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top