Minha conta
    DC contrata mais dois atores mirins para Shazam!

    Filme estreia em 2019.

    A Warner Bros. e a DC contrataram Ian Chen (na foto, à esquerda) e Jovan Armand (na foto, à direita) para Shazam!, filme de super-herói que terá a direção de David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal). Segundo informações do site Deadline, Chen (Fresh Off the Boat) será um personagem chamado Eugene e Armand (The MiddleBella e os Bulldogs) viverá Pedro.

    O longa-metragem traz a história do menino Billy Batson, que foi escolhido pelo Mago Shazam para herdar poderes milenares que incluem sabedoria avançada, força física, velocidade e capacidade de voar. Quando grita "Shazam!, o garoto se transforma em um homem adulto, que será interpretado por Zachary Levi enquanto Asher Angel vive Billy.

    No arco da Liga da Justiça nas revistas da linha Os Novos 52, lançadas pela DC Comics em 2012, Billy Batson é um órfão arrogante e atribulado de 15 anos de idade. Depois de passar por diversos orfanatos, Billy é adotado pelo Sr. e Sra. Vasquez, que tem outros cinco outros irmãos adotivos. Entre os irmãos estão Pedro Peña, um tímido menino hispânico, e Eugene Choi, um sabichão bem intencionado.

    Não se sabe ainda o quanto o filme do Universo Estendido da DC será inspirado no arco de Os Novos 52. O roteiro de Shazam! é assinado por Henry Gayden e Darren Lemke. Em 2014, o produtor Toby Emmerich afirmou que o filme terá "senso de humor" e um "tom próprio". Adão Negro, maior inimigo do Shazam, será interpretado por Dwayne Johnson no DCEU, mas The Rock terá seu filme próprio antes de enfrentar o herói nas telonas. Zachary Levi já afirmou que o longa será uma espécie de "Quero Ser Grande com super poderes".

    Shazam! estreia nos cinemas americanos no dia 5 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top