Minha conta
    Sony contrata diretor para Goosebumps 2

    Ari Sandel, vencedor do Oscar em 2007.

    Ari Sandel, diretor de D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É, foi contratado pela Sony para comandar uma sequência de Goosebumps, informa a Variety. A dúvida é se o filme será o previamente anunciado Goosebumps: Horrorland ou outra produção baseada nos escritos de R.L. Stine. A questão é complicada pois envolve projetos paralelos e renegociação de salários.

    Após Monstros e Arrepios arrecadar US$ 150 milhões mundialmente, o estúdio deu sinal verde para a continuação, batizada Horrorland e com o retorno de Jack Black e do diretor Rob Letterman confirmados. O problema é que a data da estreia está chegando - 11 de outubro de 2018 - e a agenda de Jack está sendo um empecilho para o início das gravações. Para não perder a data, o estúdio então decidiu abrir um plano b contratando Rob Lieber para escrever um roteiro sem o personagem R. L. Stine, vivido por Black. Sandel aparentemente fechou negócio para comandar essa versão, que no entanto pode ser colocada na gaveta caso o ator finalmente acerte sua participação.

    Sandel, que venceu o Oscar de curta live-action em 2007 com West Bank Story, acabou de filmar a comédia When We First Met e se prepara para fazer Monster High.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top