Minha conta
    Hugh Jackman quer Wolverine nos Vingadores, mas interpretado por outro ator

    Ator revela que desejou atuar nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, mas depois de sua despedida em Logan está pronto para deixar as garras de adamantium com outra pessoa.

    Hugh Jackman voltou a dizer que gostaria de ter atuado nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Só que desta vez, o ator dissipou os rumores e esclareceu que não vai retornar ao papel mais famoso de sua carreira. Após 17 anos de serviços prestados aos fãs dos quadrinhos da Marvel, o australiano se despediu de Wolverine com uma performance inesquecível no elogiado filme Logan.

    Por ironia do destino, o último trabalho de Jackman como o célebre mutante se deu no mesmo ano em que a Disney, dona da Marvel Studios, negocia um acordo bilionário para comprar a 21st Century Fox, dona da 20th Century Fox, estúdio responsável dona dos direitos dos filmes dedicados aos X-Men.

    "Isso é interessante porque durante todos os 17 anos eu fiquei pensando que seria muito incrível", revelou Jackman em entrevista para o site Collider para promover o musical O Rei do Show, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. "Particularmente, eu adoraria ver Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. E sempre que assisto um filme dos Vingadores, consigo ver o Wolverine no meio deles, socando a cabeça de todos eles."

    O ator contou que ao longo de quase duas décadas havia se conformado que a fusão "nunca iria acontecer". As notícias sobre a compra da Disney começaram a ventilar com força total nas últimas semanas e Jackman foi obrigado a se confrontar com a possibilidade do mutante lutar no mesmo universo que Capitão América e companhia. "Foi interessante quando vi essas manchetes [sobre a venda da Fox para a Disney] pela primeira vez. Isso era a penas uma possibilidade. Eu fiquei tipo 'Espera aí!'. Infelizmente o meu barco já partiu, mas eu gostaria de ver o Wolverine lá com outra pessoa [no papel]."

    Entre os próximos trabalhos inéditos de Jackman estão o drama biográfico The Front Runner, dirigido por Jason Reitman, e o musical Broadway 4D, estrelado por Christina Aguilera.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top