Minha conta
    Revelação de 13 Reasons Why, Katherine Langford vai estrelar ficção científica

    A adaptação de Spontaneous terá o mesmo roteirista de Insurgente e A Babá.

    Semana cheia de novidades para Katherine Langford! Depois de ser indicada ao Globo de Ouro por sua performance em 13 Reasons Why, a atriz australiana foi confirmada como a protagonista de Spontaneous, adaptação do livro homônimo de Aaron Starmer.

    A ficção científica gira ao redor de Mara Carlye, jovem cuja vida muda subitamente quando seus colegas de ensino médio começam a explodir (!), sem nenhuma razão aparente. Enquanto caos e medo dominam a sociedade, a protagonista segue ao lado de seus amigos para descobrir o que realmente vale a pena viver, enquanto esperam pela possível morte.

    Brian Duffield (A Série Divergente: Insurgente, A Babá) será responsável por roteiro e direção do projeto, enquanto Matt Kaplan (Renascida do Inferno), Max Siemers (Antes que eu Vá) e Nicki Cortese (Fica Comigo) assumem a produçao. Spontaneous ainda não ganhou previsão de lançamento.

    Já confirmada na 2ª temporada de 13 Reasons Why, Katherine Langford também está no elenco da adaptação de outro livro juvenil: Love, Simon, que ganhou trailer recentemente.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Love, Simon: Saiu o primeiro trailer da adaptação de 'Simon vs. A Agenda Homo Sapiens'
    • Globo de Ouro 2018: Confira a lista completa de indicados!
    Comentários
    Back to Top