Minha conta
    Seth Rogen vai interpretar Walter Cronkite, um dos mais famosos jornalistas norte-americanos

    O ator e comediante estrelará o drama Newsflash, dirigido por David Gordon Green.

    Araya Diaz

    Após dar vida à versão ficcional de Steve Wozniak, co-fundador da Apple, em Steve Jobs, o ator e diretor Seth Rogen (Festa da Salsicha) retornará ao mundo das cinebiografias como o protagonista de Newsflash: no drama dirigido por David Gordon Green (O Que Te Faz Mais Forte), o comediante interpretará Walter Cronkite, um dos mais famosos jornalistas e âncoras da história dos Estados Unidos.

    Segundo informa o Deadline, o longa focará no dia do infame assassinato do presidente John F. Kennedy. Apesar de não ter sido o mais veloz jornalista a informar a morte do mandatário-geral dos Estados Unidos, Cronkite, ao lado de sua equipe de produtores, conquistou a confiança do público - e dos executivos de sua emissora, a CBS - através de sua aprofundada cobertura do crime. Do dia 22 de novembro de 1963 em diante, o âncora tornou-se uma das figuras mais importantes do país, tendo participado ativamente de inúmeros eventos da história contemporânea dos EUA.

    Ainda de acordo com a reportagem, Mark Ruffalo está cotado para assumir o papel de Don Hewitt, produtor de Cronkite, e Bryan Cranston pode viver o executivo Jim Aubrey, o "vilão" do longa. Na onda de filmes jornalísticos como Spotlight e The Post - A Guerra Secreta, Newsflash deve ser rodado em meados de 2018, objetivando um lançamento no dia 22 de novembro, "aniversário" de 55 anos da morte de JFK.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top