Minha conta
    Céline Dion, intérprete da música-tema de Titanic, terá sua vida adaptada para os cinemas

    A premiada cantora canadense será interpretada pela francesa Valérie Lemercier, que também escreverá e dirigirá a cinebiografia.

    A premiada cantora canadense Céline Dion será a próxima grande personalidade a ganhar um tratamento cinematográfico para sua vida. Segundo informa o jornal Le Parisien, a atriz e cineasta Valérie Lemercier (O Acessório Final) está se preparando para rodar Dis-moi Céline, uma comédia biográfica sobre a trajetória da intérprete de "My Heart Will Go On", música-tema de Titanic.

    "Escrevi Dis-moi Céline, que dirigirei durante a próxima primavera. Sou fascinada pela voz de Céline, mas também por sua história, o fato de que ela é a mais jovem de 14 filhos, sua relação com a mãe, sua história de amor com René... Será um filme engraçado. É claro que pedirei a autorização de Céline, mas creio que ela tem muito senso de humor. Eu interpretarei o papel de Céline Dion dos 8 aos 50 anos de idade, e Jérôme Commandeur será René", declarou a atriz.

    A semelhança física entre as duas atrizes certamente faz com que a auto-escalação de Lemercier seja plausível. No entanto, o fato de que a francesa - hoje com 53 anos, quatro a mais do que Céline - deseja interpretar a cantora desde a infância é, para dizer o mínimo, curioso. Resta aguardar para entender como Lemercier dirigirá a si mesma no papel e como dramatizará os eventos que transformaram Dion em uma das cantoras mais famosas do planeta.

    Dis-moi Céline ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top