Minha conta
    Globo de Ouro 2018: Christopher Plummer é indicado por filme em que substitui Kevin Spacey

    Ator veterano foi escalado em Todo o Dinheiro do Mundo após casos de assédio sexual envolvendo o astro de House of Cards.

    Todo o esforço do mundo foi recompensado. O Globo de Ouro indicou hoje o filme Todo o Dinheiro do Mundo em três categorias: diretor, para Ridley Scott; atriz, para Michelle WIlliams; e ator coadjuvante, para... Christopher Plummer! O ator veterano foi contratado às pressas para substituir Kevin Spacey, acusado de assédio sexual por diversas vítimas e, consequentemente, desligado de seu outro grande trabalho no momento, na série House of Cards.

    "Não se pode tolerar um comportamento assim", disse Scott, ao Washington Post, sobre a mudança. "Não podemos deixar uma pessoa afetar o bom trabalho de todas essas pessoas. É simples assim", acrescentou o cineasta, também produtor do longa-metragem, tratando com espantosa clareza um assunto tão delicado: "Se ele tivesse me ligado e dito 'Olha, foi assim mesmo e eu lamento muito', eu teria lidado [com essa situação] de maneira ligeiramente diferente."

    Ridley Scott, assim, enxotou a maioria das acusações de jogada de marketing em Todo o Dinheiro do Mundo justamente por reconhecer a publicidade negativa inerente à participação de Kevin Spacey no filme. Em substituí-lo, a chave virou para algo positivo, deu maior destaque ao longa-metragem, inclusive para essa indicação ao Globo de Ouro — premiação conhecida como a mais, digamos, autoconsciente sobre seu caráter comercial. 

    Nem por isso, porém, se pode julgar a indicação de Todo o Dinheiro do Mundo ao Globo de Ouro 2017. Afinal, o filme só estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de janeiro de 2018. Veja os dois trailers oficiais do longa-metragem — com Plummer e Spacey:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top