Minha conta
    Mary Queen of Scots: Margot Robbie e Saoirse Ronan aparecem poderosas em novas fotos

    Filme vai retratar a rivalidade entre a rainha britânica Elizabeth I e sua prima Mary Stuart, rainha da Escócia.

    Não tem para ninguém! Nas novas imagens divulgadas com exclusividade pela Entertainment WeeklyMargot RobbieSaoirse Ronan estão irradiando poder e prestígio como as rainhas protagonistas de Mary Queen of Scots, novo drama histórico de Josie Rourke.

    Parisa Tag/Focus Features

    No longa, as duas interpretam as primas Elizabeth I (Robbie) e Mary Stuart (Ronan), que disputam de maneira ferrenha o reinado da Inglaterra durante o século XVI. Quando Mary retorna da França para a Escócia e decide reivindicar o direito ao trono, a relação das duas - que antes era de fascínio e medo - se torna extremamente complicada. "Ambas estavam, a seu modo, fazendo grandes sacrifícios para atuar em um mundo dominado pelos homens", explicou a diretora.

    Liam Daniel/Focus Features

    Robbie, que pôde ser vista recentemente no novo trailer de Eu, Tonya, destacou que o relacionamento das monarcas é composto por uma complexidade única. "A relação é complicada, trágica e bizarra. A única pessoa no mundo que conseguiria entender a posição em que elas estavam eram elas mesmas", revelou.

    Mary Queen of Scots tem estreia prevista para o dia 17 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top