Minha conta
    David Harbour afirma que Hellboy é um filme sombrio e assustador sobre o fim do mundo

    É disso que o povo gosta.

    Esqueça o visual mais colorido e "HQ" das adaptações de Guillermo del Toro para Hellboy: na nova versão, só existirá lugar para trevas, monstros, ação, terror e um pouco do bom e velho temor pelo fim do mundo. Pelo menos de acordo com David Harbour, o novo intérprete do demônio rubro (via Variety):

    "Os filmes baseados em quadrinhos têm sido especiais. Com Deadpool e Logan, eles tentaram fazer coisas diferentes. Então, nós estamos tentando trilhar nosso próprio caminho [...] Fiquei realmente empolgado pela proposta: fazer um filme de monstro de verdade, um filme que é assustador, sombrio e que fala sobre o fim do mundo", declarou o ator, que parece não ter tomado sua dose suficiente de obliteração do planeta em Stranger Things.

    "É o papel mais físico que já interpretei. As acrobacias são incríveis, a ação é incrível e estou muito velho pra isso", finalizou Harbour, que também revelou o tempo que passa na cadeira de maquiagem para assumir a pele do detetive infernal: o ator precisa esperar entre duas e duas horas e meia para que todas as próteses sejam aplicadas. Olhando pelo lado bom, o resultado ficou bastante interessante.

    Na vindoura adaptação - que não será uma história de origem -, comandada por Neil Marshall (Game of Thrones), o Hellboy terá que fazer o possível para impedir que Nimue, a Rainha de Sangue (Milla Jovovich) concretize seus planos de destruição mundial. Ian McShane, Sasha LaneDaniel Dae KimPenelope Mitchell completam o elenco do filme, que estreia em janeiro de 2019 nos EUA. No Brasil, Hellboy ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top