Minha conta
    Robin Hood: Taron Egerton aparece caracterizado como o ladrão em novas fotos

    Filme estrelado pelo ator de Kingsman chega aos cinemas em setembro de 2018.

    Após aparecer de longe em algumas fotos tiradas no set, chegou a vez de Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto) dar as caras oficialmente como o lendário ladrão e defensor dos pobres em Robin Hood, adaptação dessa vez dirigida por Otto Bathurst (Peaky Blinders). As imagens foram divulgadas com exclusividade pelo Entertainment Weekly.

    Attila Szvacsek/Lionsgate

    O "herói", já interpretado nos cinemas por Kevin Costner e Russell Crowe, promete ser o mais realista até o momento. "Você não se torna uma lenda por 800 anos se você apenas roubou alguns sacos de dinheiro de pessoas ricas para dar aos pobres", destacou o diretor em uma entrevista anterior. "Na minha visão, Robin Hood era algum tipo de anarquista revolucionário armado, um filósofo da liberdade e buscador da verdade. E quanto mais eu entro na história, eu fico mais surpreendido em como ela é tão relevante em relação ao que vem acontecendo na sociedade atual", completou.

    Larry Horricks/Lionsgate

    Egerton revelou também só aceitou o papel justamente pelo tom diferenciado que Otto pretendia dar. "Ele me disse que queria fazer algo inteiramente revisionista, algo que não ficaria apenas condicionado a um universo medieval. O primeiro ato do filme, as cenas na Síria, foram escritas como algo de Guerra ao Terror. Isso foi fantástico e o suficiente para me convencer", disse.

    Robin Hood tem produção executiva de Leonardo DiCaprio e tem no elenco Eve Hewson (The Knick), Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza) e Ben Mendelsohn (Rogue One). A estreia foi adiada e está marcada para o dia 20 de setembro no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top