Minha conta
    Cemitério Maldito: Remake da obra de Stephen King ganha data de estreia

    Filme chegará aos cinemas 30 anos depois da primeira adaptação.

    Após ter definido Dennis WidmyerKevin Kolsch (Starry Eyes) como os diretores do remake de O Cemitério Maldito, a Paramount escolheu a data de estreia do filme nos EUA: 19 de abril de 2019.

    Ainda sem escalações no elenco, a obra será uma nova adaptação do livro O Cemitério, de Stephen King. A trama gira em torno de uma família que se muda para os arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, onde os mortos não descansam em paz. Com roteiro escrito por por Jeff Buhler (O Último Trem) e David Kajganich (Um Mergulho no Passado), o longa é produzido por Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian — responsáveis pela franquia Transformers.

    A primeira vez que a história apareceu nas telonas foi em 1989, num filme dirigido por Mary Lambert e roteirizado pelo próprio escritor. Uma das marcas da produção é a sua trilha sonora, com a música "Pet Sematary", composta e executada pelo Ramones. Em 1992 o longa ganhou uma sequência, O Cemitério Maldito 2, que foi um fracasso comercial e de crítica.

    Destaque entre os autores do século XX, King teve várias obras adaptadas para o cinema em 2017, como IT - A CoisaJogo Perigoso1922 — os dois últimos disponíveis na Netflix. Mais filmes e séries baseados na bibliografia do autor estão por vir. Confira abaixo o calendário que AdoroCinema preparou!

    Calendário Stephen King: Saiba quais serão os próximos filmes e séries baseados nas obras do autor de It - A Coisa
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top