Minha conta
    Bryan Singer é acusado de ter estuprado jovem de 17 anos em 2003

    O diretor foi processado pelo suposto abuso e nega as alegações.

    Getty Images

    Em meio à leva de escândalos sexuais que assola Hollywood, Bryan Singer é o novo acusado. Ele foi processado com a alegação de ter estuprado um jovem em 2003, que tinha 17 anos na época. Segundo a Variety, o processo aberto por Cesar Sanchez-Guzman consta que o diretor teria forçado o então adolescente a realizar sexo oral e anal.

    A ação judicial arquivada no tribunal de Seattle também traz afirmações de que Singer teria dito a Sanchez-Guzman que ele era um produtor e poderia ajudá-lo a conseguir um papel caso não contasse nada. "Ele, então, falou para Cesar que ninguém acreditaria nele se relatasse o incidente e que poderia contratar pessoas capazes de arruinar a reputação de alguém", alega o processo.

    O representante de Singer disse que ele "categoricamente nega as acusações e que defenderá veementemente o processo até o fim". O advogado que representa a vítima, Jeffrey Herman, é o mesmo que comandou uma outra acusação de estupro contra o diretor, em 2014. Na época, Michael Egan fez alegações de abuso contra Singer e outros executivos de Hollywood. O caso foi finalizado quando o delator retirou as acusações, que eram "mentirosas e provavelmente falsas", segundo uma declaração feita posteriormente pelo advogado. Em 2015, Egan foi considerado culpado e preso por fraude em um caso diferente do mencionado.

    "[...]Apesar do seu histórico, esse mesmo advogado volta a [defender um caso] contra Bryan. Estamos confiantes que este caso terminará como o de Egan. Uma vez que Bryan vença, ele buscará suas próprias reivindicações por acusações maliciosas", acrescenta a declaração do porta-voz do diretor.

    O processo contra Singer veio à tona logo após sua demissão da direção de Bohemian Rhapsody, cinebiografia sobre o astro Freddie Mercury. Alguns alegam que sua saída está relacionada com os desentendimentos junto ao ator principal do filme, Rami Malek. O diretor, por sua vez, nega os atritos e afirma que não voltou para a produção após o Dia de Ação de Graças porque precisou cuidar de um parente doente, atitude com a qual Fox não teria sido compreensiva. O estúdio anunciou Dexter Fletcher (Voando Alto) como substituto.

    Bohemian Rhapsody tem estreia marcada para o dia 27 de dezembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top