Minha conta
    CCXP 2017: Divulgada possível logo de Venom, spin-off de Homem-Aranha estrelado por Tom Hardy

    Imagem foi vista no estande montado pela Sony para o evento paulistano.

    A Sony ainda não divulgou muitas informações e materiais promocionais de Venom, sua mais nova aposta. No entanto, ao que tudo indica, o estúdio já tem uma logo pronta para dar início aos trabalhos de divulgação do longa estrelado por Tom Hardy e dirigido por Ruben Fleischer. A imagem, que pode ser vista no estande montado pela produtora na Comic-Con de São Paulo, foi clicada pelo Collider:

    Steve Weintraub

    O longa - que acompanha os passos de Eddie Brock (Hardy) até o momento em que o simbionte alienígena que o transforma no Venom, arqui-inimigo do Homem-Aranha, se funde ao seu corpo - traz nomes como Michelle WilliamsRiz AhmedJenny Slate no elenco e deve ser o pontapé inicial da Sony na iniciativa de construir e estabelecer seu próprio universo cinematográfico.

    Como o Cabeça de Teia interpretado por Tom Holland é "propriedade" exclusiva do Universo Cinematográfico Marvel em decorrência do acordo firmado entre os produtores Kevin Feige e Amy Pascal, a Sony deseja aproveitar o fato de que ainda possui os direitos de adaptação sobre os personagens relacionados à saga de Peter Parker para criar spin-offs. Além de Venom, que já se encontra em produção, Sabre de Prata e Gata Negra também já está confirmado.

    Venom tem previsão de estreia para o dia 4 de outubro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top