Minha conta
    Os Novos Mutantes: Novo cartaz do spin-off do Universo X-Men aposta no terror

    Dirigido por Josh Boone, longa estreia no dia 12 de abril de 2018.

    A prova de que o Universo X-Men - ainda propriedade da Fox, apesar do interesse da Disney e da Universal em adquirir os estúdios da concorrente - é um dos mais ricos e profundos é que spin-offs de praticamente qualquer gênero podem ser gerados. No espaço de tempo de um ano, por exemplo, um drama como Logan e um terror como Os Novos Mutantes podem chegar às telonas. Aliás, este último título, dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) acaba de ganhar um cartaz que aposta no horror:

    Coestrelado por Maisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (Fragmentado), Charlie Heaton (Stranger Things) e a brasileira Alice Braga (Elysium), o longa apresenta jovens heróis do Universo - tais como Lupina, Magia e Míssil, interpretados pelo trio de jovens supracitado - no momento em que descobrem seus poderes. Pacientes de um tenebroso hospital psiquiátrico, os mutantes decidem tentar escapar para salvar a si mesmos - só que a Dra. Cecilia Reyes (Braga) não está disposta a permitir tal fuga.

    Os Novos Mutantes, que deve ser o primeiro filme de uma trilogia, chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de abril de 2018. Vale lembrar que o elenco da produção estará na CCXP, a Comic-Con brasileira. Fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top