Minha conta
    House of Cards: Sem Kevin Spacey, sexta temporada terá apenas oito episódios

    Chefe de conteúdo da Netflix confirmou retorno da produção em 2018.

    House of Cards vai retornar para a sexta e última temporada sem Kevin Spacey, confirmou o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, nesta segunda-feira (04). Com apenas oito episódios, o último ano da série será focado na personagem de Robin Wright, Claire Underwood. 

    A produção voltará a ser filmada somente em 2018, ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente. "Estamos realmente empolgados em chegar a um acordo... para a conclusão da série", afirmou Sarandos na conferência Global Media and Communications, em Nova York. Ele ainda disse que a temporada final trará um encerramento para os fãs.

    As filmagens da série original foram suspensas em outubro deste ano, após Spacey ter sido acusado de assédio sexual por inúmeras pessoas – incluindo o ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery). Diversas pessoas da produção de House of Cards revelaram que Spacey criou um ambiente de trabalho "tóxico" através de atos de assédio e abuso.

    Ainda não há informações sobre o destino de Frank Underwood, mas tudo indica que o personagem de Kevin Spacey na série será morto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top