Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita ganha trailer no estilo Liga da Justiça

    A maior reunião dos heróis da DC... Ops, da Marvel!

    Warner; Marvel Studios

    Enquanto o grande encontre entre os heróis da DC aconteceu este ano em Liga da Justiça, a maior reunião dos personagens da Marvel acontecerá em 2018 em Vingadores: Guerra Infinita.

    O filme finalmente ganhou seu primeiro trailer na última semana. Para mostrar como seria outra versão da prévia do longa, o canal do YouTube Mr. Krepshus montou uma paródia do trailer no estilo de Liga da Justiça.

    Ao som de "Heroes", canção que foi usada no trailer do filme estrelado por Gal GadotBen Affleck e Ezra Miller, o clipe usa os mesmos recursos de edição de Liga da Justiça para construir o conflito entre os membros da equipe, e evidenciar os problemas intergaláticos enfrentados por eles, como a chegada do temido Thanos (Josh Brolin).

    O vídeo não usa filmagens do trailer novo, mas consegue fazer esse clima tenso a partir de cenas de filmes anteriores, como Guardiões da Galáxia, Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga, Capitão América: Guerra Civil, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol. 2Homem-Aranha: De Volta ao Lar e até Thor: Ragnarok.

    As batidas e as cenas de ação, inclusive, se alinham com as do trailer real da Liga da Justiça, especialmente o momento em que Senhor das Estrelas (Chris Pratt) dispara sua arma, em cena parecida com Batman atirando do Batmóvel.

    Assista:

    Compare com o trailer de Liga da Justiça:

    Um dos filmes mais aguardados de 2018, Vingadores: Guerra Infinita está previsto para o dia 26 de abril de 2018. Enquanto isso, Liga da Justiça está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top