Minha conta
    Liga da Justiça: Fãs fazem petição para que filme ganhe um corte somente de Joss Whedon

    Ele foi responsável por montar o longa após a saída de Snyder, que teria influenciado a montagem mesmo depois de sua partida.

    Getty Images

    Além de uma petição feita por fãs pedindo o lançamento do corte de Zack Snyder sobre Liga da Justiça - com mais de 150 mil assinaturas -, outra reivindicação está sendo feita pelas redes: que o longa ganhe uma versão feita somente por Joss Whedon. Creditado como roteirista da obra, Whedon foi responsável por refilmar e editar o filme após a saída de Snyder por problemas pessoais.

    "Todos que viram Liga da Justiça podem atestar a genialidade que Joss Whedon trouxe para o filme. Se ele tivesse tido a permissão de trazer para a tela sua visão completa, o longa teria sido muito melhor. Exemplos dos seus toques [no filme] incluem 'Booya', como pronunciado pelo Cyborg [...]. Vamos fazer com que isso aconteça. Se juntem a mim e, em grupo, podemos ver o restante das filmagens deixadas de lado durante a montagem", diz uma parte da petição, que chama a atenção para as cenas mais cômicas realizadas por Whedon. Informações anteriores apontam que outras sequências orientadas para a comédia teriam sido cortadas pelos chefões dos estúdios.

    Segundo o ComicBook, a nova petição possui pouco mais de 40 assinaturas, até o momento em que esta notícia foi feita. A Warner Bros. não se pronunciou sobre a possibilidade de lançar nenhum corte novo do filme, seja de Snyder ou de Whedon. Enquanto algumas fontes já afirmaram que as duas versões são consideravelmente diferentes uma da outra, um artista de efeitos digitais do longa disse que “não existe uma versão secreta [de Snyder] escondida por aí”.

    Enquanto a polêmica só aumenta, Liga da Justiça segue em cartaz no Brasil e já arrecadou mais de US$ 560 milhões nas bilheterias mundiais. Leia a nossa crítica do filme!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top