Minha conta
    "Goste ou não, está se tornando cult", declara David Ayer sobre Esquadrão Suicida

    Diretor disse em entrevista que não se arrepende da controversa superprodução.

    Esquadrão Suicida, aquele filme que todo mundo queria ver e quando finalmente estreou... decepcionou. A crítica não aprovou, o público não encontrou o que esperava, mas o resultado financeiro veio: US$ 745 milhões mundialmente. Apesar de todo o stress e de ter dito que se tivesse uma máquina do tempo usaria o Coringa (Jared Leto) como principal vilão no lugar da Magia (Cara Delevingne) e construiria melhor a trama, o diretor David Ayer declarou que não se arrepende de forma alguma de ter feito o longa-metragem ou de ter trabalhado para a Warner Bros..

    "Nem por um segundo, nem por um segundo. Colaborei com pessoas maravilhosas. O filme ganhou um Oscar, se saiu bem nos negócios, abriu caminho para uma franquia e spin-offs. Goste ou não, está a caminho de ganhar status cult. Amadureci como pessoa, cresci criativamente. Os Warners me deram uma chance e sou grato."

    Esquadrão Suicida 2 será dirigido por Gavin O'Connor e David deve permanecer no universo comandando Gotham City Sirens. Harley Quinn Vs. The Joker, outro misterioso spin-off da Arlequina (Margot Robbie) e um filme focado no Pistoleiro (Will Smith) também estão na lista de "filhos" de Suicide Squad.

    Ayer chega ao Brasil no fim desta semana para promover Bright na CCXP.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top